quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Saturno V - Parte 1 - Módulo de Comando

            Olá amigos!


            Hoje vou contar pra vocês do meu modelo mais mais mais legal de todos!
          
            Namorei o Saturn V da Revell por muito tempo antes de tomar coragem e desembolsar 450 dinheiros nele, mas um dia fui ser feliz e resolvi comprar. O modelo todo ainda não está pronto, faltam alguns decais só, mas enquanto não achar um lugar apropriado, lindo, e longe de mãos indevidas, não vou mexer mais. Mas nesse post não vou falar do Saturno, e sim dele:


            
            Meu querido Apollo Command Module S2




            A história do modulozinho é a seguinte:
    
            Em uma outra ida à alguma das lojas de modelismo que eu frequentava na época da faculdade, achei somente o módulo de comando, na mesma escala da Saturno. estava baratinho e resolvi comprar. O Saturno é todo modulado. Dá pra soltar todos os estágios como no original, e o módulo tinha uma base em forma de luazinha, mas tinha 2 montagens, no foguete ou na base. Uma vez não tendo jeito de trocar por lua/foguete quando eu quisesse, não sabia onde por.

            O módulo sozinho então foi perfeito. Posso ter o modulo nas 2 formas, sem deixar nada faltando pedaço!!! (exceto o modulo Lunar, que ia ter que ficar na luazinha, mas ele não é articulado pra entrar/sair do Saturno, então não chei que fosse fazer falta um pedacinho dele oco...)


           Numa outra ocasião ponho mais fotos do Saturno. Hoje vou mostrar só o módulo. Infelizmente não tenho foto da minha caixinha, mas vou pegar na internet mesmo uma só pra mostrar pra vcs.









































E depois nem da pra ver o coitadinho lá dentro =(

















            Não se esqueçam de comentar, curtir, compartilhar etc etc etc =D

            Até mais e beijinhos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário