segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Vostok; Soyuz; Luna - OU - Восток; Союз; Луна

                    Alou leitores!

          Hoje vou falar dessa LINDEZA que é a Vostok, que eu me apaixonei logo que vi a caixa e estava inacreditavelmente barata O.o.
    
          


          PS: Não sei que que eu to salvando errado nas fotos, que algumas entram na direção certa outras não, mesmo pra mim estando exibido normal, tentei varios jeitos e desisti, então perdão :(

            Lá vai o resto do modelo ^^


         Acho que esse foi o primeiro kit da Airfix que eu montei (se eu já falei isso em algum post aqui, sorry, hehe) e fiquei impressionada com a qualidade do modelo. Quase sem rebarbas, peças encaixando certinho, instruções bem feitas, etc. A única coisa que me deixou triste no modelo é a base com encaixe muito pequeno e ele fica sempre torto =/. Como o modelo era fácil vamos lá pra montagem.







          Esse eu resolvi usar o aerógrafo pra ficar legal e uniforme, já que tem muuuuitas partes pretas, ficou bom... mas o resultado foi:


           E por fim...









          As fotos do modelo pronto não ficaram boas, já que no fundo preto de sempre ia ficar estranho, não ia aparecer nada, e a iluminação não ajudou =/ mas é isso minha gente!

          Até a próxima e beijocas a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário