domingo, 4 de maio de 2014

Especial Star Wars Day - Anakin's Jedi Starfighter

          Olá pra todo mundo, o/

          Vou tirar a teia de aranha daqui que ta difííícil arrumar um tempo pra atualizar aqui. Fora a faculdade e o trabalho, ando fazendo uns cursos novos, e tá complicado!! Mas já que hoje é um dia especial para todos os fãs de um dos meus filmes favoritos, resolvi arrumar um tempo pro meu blog lindo aqui!

          Hoje eu vou mostrar aqui um EasyKit (!) de uma Jedi Starfighter, aquela do início do Ep. III, e ÓBVIO que eu dei uma mexida porque, além de TODOS os Easykits virem super pobrinhos de detalhes (não que eu tenha feito muuuito mais, mas whatever), eu ADORO ficar pintando coisinhas miúdas... XD


          Não se esqueçam de comentar, compartilhar, mostrar  para os amiguinhos, criticar, e, por que não, sugerir!

        
           Lá vai e tenham um ótimo May the Fourth!










Beijinhos e até a próxima, que eu espero que não demore tanto!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário